sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porque o amor é assim ?
e lá estava eu apaixonada denovo , feliz muito feliz e insegura ao seu lado, era tudo tao lindo tão perfeito com voce , desde o seu pedido de namoro até o ultimo dia que nos vemos. Bastou uma briga pra tudo mudar completamente , tudo por causa de um depoimento idiota e o jeito de voce me tratar já nao era mais o mesmo.Parece que já nao tinha confiança em mim, e eu sentia que enquanto o seu amor por mim ia acabando o meu amor por voce só ia aumentando mais e mais. Você me conquistou de uma forma como nenhum menino havia me conquistado antes ;x #MEDO muito medo de voce terminar comigo e me deixar pra sempre. Promessas e mais promessas quando voce falou olhando fundo nos meus olhos que jamais ia me deixar , que ia estar pra sempre ao meu lado e que ia me amar pra sempre! e no mesmo dia prometi a mesma coisa pra voce eu estava falando a mais pura verdade , porque eu tinha a total certeza de que eu havia encontrado a minha metade e essa metade era VOCÊ! Os melhores dias da minha vida concerteza foi enquanto estava ao seu lado eu fiquei muito feliz ao saber que nenhuma menina tinha ganhado o seu coração como eu havia ganhado . Era tudo como um sonho no qual eu nao queria acordar jamais , mas esse sonho se tornou um pesadelo que nao parecia mais ter fim :/ No dia 25 de Julho de 2011 foi o dia em que você me machucou e transformou meu coração em pedaçinhos falando que tinha pouco amor pra me dar, e eu tinha muito amor pra corresponder que nao era garoto de namorar e queria só saber de farra e tudo mais , eu aceitei até porque nao ia lhe obrigar a ficar comigo sem gostar mais ai que tava o maior problema voce ainda gostava de mim :/ , EU sofri , chorei , entrei em depressão nao tinha motivos para rir, motivos para ser feliz :c , Sofri muito quando pensei que nao podia mais te ter comigo , de te chamar de meu amor , e nao tem nada pior do que nao ouvir mais a palavra EU TE AMO MUITO da pessoa que voce AMA. Entrar no MSN e nao poder falar com voce, tentar transformar o amor que sentia por voce em amizade e saber que é completamente IMPOSSIVEL. Viajei pra tentar te esquecer mais é impossivel esquecer ás lembranças :/ E eu ainda tinha motivos pra pensar em você todos os dias
~ Até qe em um certo dia voce vem falando que sente a minha falta, que está com saudades de mim ,e me manda um depoimento com a seguinte comunidade : "VOCÊ JÁ SENTIU TANTO A FALTA DE ALGUÉM A PONTO DE ACHAR QUE NÃO AGUENTARIA MAIS ?" :/ E agora eu posso responder que : Eu não senti a falta de alguém a ponto de achar que não aguentaria mais :/ a verdade é que eu ainda sinto a falta de alguém e esse alguém é VOCÊ ! é eu tentei me fazer de durona esse tempo todo mas não consegui, Porque voce sabe melhor do que ninguém que quando se trata de amor ele me vence em tudo. Todos os dias eu procuro forças de todo geito para aguentar e seguir em frente, mas agora eu posso dizer com todas as letras eu nao consigo mais seguir em frente Sem você do meu lado :$ A verdade é que eu ainda TE AMO e preciso de você pra Viver :) Acredite em mim !
# Eu te amo !

Por : Keylla Griebeler Ferreira ♥

Um comentário:

  1. Ohw Swwet.
    Sua história é completamente parecida comigo.
    E eu estou, compadecido da sua dor.
    E gostaria como eu sempre gostaria para mim que ela se fosse para sempre, mas, ela ainda está aqui.
    mas acreditemos que tudo tem um propósito, está nos fará crescer mais e mais. Apredemos a viver com isso. Estaremos, sempre, ficando melhores, em tudo o que fazemos, aprenderemos a sorrir de formas mais fácil, por que agora é tão difícil e não podemos perder tempo, com isso.
    Melhora para ti querida, tudo vai dá certo, e você terá a experiência. :D

    ResponderExcluir