segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.


Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”


Toda mulher é doida. Impossível não ser.

A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa…

Que sem amor, a vida não vale a pena.


Sabe o que realmente me deixa feliz?

É acordar a cada dia e vê que ainda participo do milagre da vida.

É ver o sol nascendo iluminando o mundo

É agradecer a Deus por viver em harmonia

É ouvir os passarinhos cantando incessantemente.

E recomeçar de novo, sem perder as esperanças

Ter a certeza que hoje será melhor do que ontem.

É encontrar um amigo assim de repente e com o passar do tempo perceber que vai ser pra SEMPRE.

São essas coisas simples que me fazem feliz

Que enfeitam minha vida e aquecem meu coração.

e assim eu vou vivendo.

As vezes triste, as vezes contente…

Sabendo que mesmo que haja nuvens no céu o Sol voltará a brilhar.

E a minha felicidade também.


Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim.

Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém.


Quem nunca…

Ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre .


Ele: Posso pegar na sua mão?

Ela: Não.

Ele: Por que não?

Ela: Por que vai doer muito quando você soltá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário