quinta-feira, 21 de julho de 2011


E lá estava eu, apaixonada de novo. Estava tão feliz, tão tão .. ah. Era tão bom a sensação de amar. Estava descobrindo novos sentimentos. Tantas dúvidas. Será que ele sabe que eu existo? Será que ele também me ama? Não sabia explicar como estava me sentindo. Era como um dia ensolarado de verão. Mas do nada veio a tempestade. Tudo começou a dar errado. As expectativas foram destruídas. Era como se eu estivesse acordando de um sonho maravilhoso, para ter que viver o pesadelo que é a vida real. As pessoas diziam que a sensação de amar era boa… mas acabei descobrindo que não era bem assim. Doía profundamente, pelo menos para mim. É, ele não me amava. É uma injustiça, amar e não ter esse sentimento correspondido. Era trágico, tudo isso. Me importar tanto com alguém, amar e querer cuidar, mas não ser correspondida. E foi aí que aprendi que, se eu quisesse ser feliz e amada, deveria apenas entregar meu coração à alguém que estivesse disposto á cuidá-lo. Mas a questão é: Quem faria isso? (

Nenhum comentário:

Postar um comentário