segunda-feira, 18 de julho de 2011


Só preciso de você aqui do meu lado, pois cada momento com você é único. EU TE AMO PRAGA só penso em você,só estar ao teu lado já me faz bem. toda noite penso em nós cada detalhe por mais pequeno é muito importante, me lembro quando sentávamos na escada e você morria de raiva quando eu sentava no cantinho,lembro quando brincávamos de cavalinho e saiamos correndo na área de casa, lembro de quando deitávamos na rede e ficávamos conversando horas e horas.Você transformou minha vida não sei viver sem você.Cada vez que me liga meu coração vai a mil quando escuto “EAI MEU AMOR?” quando você fala isso eu tenho a certeza que me ama, o nosso amor e tão forte que é só eu pensar em ti que você me liga parece telepatia mais não isso se chama AMOR . Longe você está mais isso não impede de te amar eu irei te esperar até a tua volta pois te quero perto te mim pois sou feliz ao teu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário