domingo, 10 de julho de 2011

E aqui estou eu de novo, com o coração partido. Dessa vez eu acreditei que fosse verdadeiro, que você não seria só mais um na minha lista de magoas. Mas foi o contrário. Você não foi o primeiro, mas foi com certeza o que doeu mais. Me fez promessas, juras de amor, e o que restou? Algumas cicatrizes e a vontade de jamais me apaixonar novamente. Lágrimas banhando o travesseiro e lembranças a quais nunca esquecerei. Diga-me: o que você ganha com isso? Talvez, essa dor deve-se as expectativas. Afinal, eu esperei tanto de nós dois. Depositei todos os meus sonhos adolescentes e tudo o que eu almejei durante todo esse tempo. Só prove-me que algo valeu à pena, que eu fiz diferença para você. Só para mim, provavelmente, demais para você. O problema, é que mesmo depois de tantas decepções, tantas mentiras e tantos defeitos, eu ainda te amo. E ainda sinto que mesmo depois disso tudo, eu só poderei ser feliz ao seu lado. É uma vontade louca de ter você aqui a todo momento, de voltar no tempo quando as coisas ainda estavam legais entre nós. Mas não, não dá mais. Eu sofri muito com isso tudo, e não quero que isso volte a acontecer. Eu cansei de ser a única que amava, e a única que sofria depois. Eu cansei de tentar te odiar e ainda assim não conseguir. Cansei de ser idiota, cansei de me sentir idiota. Amor, machuca, muito. Quanto mais se ama, mais se magoa. Foi a única coisa que eu aprendi com o amor, a única coisa que ele me ensinou. Não quer se machucar? Simples, não ame. Mas parece impossível, eu tento não gostar, tento não me apegar, mas conheço alguém legal, que me trata bem, que me chama de “bebê” e a idiota aqui se ilude de novo. Pode parecer difícil, mas o melhor é bloquear os sentimentos, se tornar fria, parar de criar expectativas, do que sair mostrando seus sentimentos e quebrar de novo seu coração. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário