domingo, 31 de julho de 2011

E talvez eu nunca tenha lhe dito o quão importante você é pra mim. Talvez eu nunca lhe disse que já imaginei o teu abraço aqui, me apertando contra ti, como se quisesse me proteger. Talvez eu nunca tenha lhe tido também o quanto te amo, o quanto gostaria mesmo que você estivesse o tempo todo presente aqui comigo. O quanto daria de tudo pra só poder ir ai onde você está, pra te ver, pra te abraçar, te agarrar. Te fazer sorrir, por que o teu sorriso é realmente lindo. E te dizer tudo isso que nunca havia lhe dito antes. Justo você, que sempre disse o que eu deveria fazer por que sabia o que era melhor pra mim, e mesmo assim eu ainda continuava teimando contigo. Você, que em cada conversa sinto saudades como se não fosse o suficiente. Você. Lembra de quando diziamos que você era o meu “maninho”, e eu era a tua “maninha”. Pois é. Eu te amo, maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário