quinta-feira, 21 de julho de 2011



Talvez você seja mesmo o meu anjo. Sem asas. Imperfeito. Com mil e um defeitos. Meu anjo caído. Talvez você seja meu abrigo, aquele que vai sempre estar comigo, mesmo quando eu correr perigo e lhe pedir por favor para que se afaste. Talvez você seja o certo e o errado um pouco misturado lhe tornando perfeito para mim. Imperfeito na verdade, mas é na imperfeição que encontro a razão por querer tê-lo ao meu lado. Talvez você seja minha luz no fim do túnel ou quem sabe a luz seja apenas um trem no escuro. Mas talvez eu esteja errada sobre você, talvez seja como os outros. Talvez vai destruir o meu coração como muitos que prometeram o contrário já fizeram. Mas talvez eu queira me arriscar, talvez isso seja preciso. Talvez você seja diferente, talvez por você vale a pena lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário