sábado, 16 de julho de 2011







Aprende: Não é que não me importo, é que eu não demonstro. (FrasesDeGarota❥)

O triste é saber que para você podem ter sido apenas palavras vazias, e para mim foram mais importante que tudo. (FrasesDeGarota✿)



Uma coisa que eu faço muito bem: Transformar lágrimas em sorrisos falsos. (FrasesDeGarota✿)



Eu digo que não ligo, mas eu ligo sim porra. Pouco a pouco vai me machucando, vai criando uma ferida que se aprofunda cada vez mais. E começa a doer, e doer muito. E eu finjo que estou bem, mas isso só machuca mais ainda. Eu queria que alguém entendesse. Só isso. (FrasesDeGarota✿)


O problema é que as coisas acabam de repente, tudo termina sem avisar antes. Se tivesse algum tipo de aviso, eu poderia me preparar para a dor. Mas tudo acontece do nada, e é como levar um balde de água fria sem aviso prévio. (FrasesDeGarota✿)

Não é falta de namoro e nem de beijo, é de alguém que me faça sorrir, independente de como. (FrasesDeGarota✿)

Quando eles precisam de ajuda, você se torna o melhor amigo. Quando você precisa, se torna desconhecido. (FrasesDeGarota✿)

O bom seria eu pouco me fuder pra tudo, destruir tudo que me machuca e esquecer fácil tudo aquilo que eu quisesse. Mas não é simples assim. Eu não tenho força pra isso, não mesmo. (FrasesDeGarota✿)

Realmente sinto muito, mas simplesmente deixei de acreditar que um dia vai dar tudo certo. (FrasesDeGarota✿)

Sei muito bem como é se machucar. Mas e se curar, como será que é? (FrasesDeGarota✿)

Eu sempre vou cometer os mesmos erros. Mas um dia, talvez, esses erros me levem a alguma coisa certa. (FrasesDeGarota✿)

De todos os defeitos que você tem, o único que me incomoda é que a pessoa que está ao seu lado não sou eu. (FrasesDeGarota✿)

Nem que fosse só por uma vez, mas eu queria muito poder olhar nos seus olhos. (FrasesDeGarota✿)

Eu só queria poder sorrir sem que isso precisasse ser só mais uma mentira. (FrasesDeGarota✿)

E quando a gente ver que o pra sempre já acabou, que ambos nos magoamos, e que cada um vai ter que seguir em frente sozinho? E aí, o que a gente faz? (FrasesDeGarota✿)

Talvez você não perceba, mas até as coisas mais bobas me machucam as vezes. (FrasesDeGarota✿)

E o que a gente faz quando a saudade fica maior do que nós achamos que seria? (FrasesDeGarota✿)


Gostaria de tirar muitas coisas da minha mente, e tirar muitas pessoas do meu coração. Mas não dá para voltar atrás, eu deveria ter pensado antes de cometer os erros. Agora, querer esquecer é muito pouco e tentar é quase que inútil. (FrasesDeGarota✿)


Dizem que sorrir ajuda a melhorar, e te faz ficar bem… Mas eu discordo. O que te faz melhorar e o que te faz ficar bem, são os motivos pela qual você sorri. Então, de que adianta sorrir se aquele sorriso vai ser complemente vazio e sem sentimento algum? (FrasesDeGarota✿)


O que dói mais é saber que a culpa foi toda minha. (FrasesDeGarota✿)


De uma pra hora pra outra, a vida cobra que você seja forte. E se você não sabe como, ela te obriga a aprender. (FrasesDeGarota✿)


Acho que esqueceram o significado de amor. Porque eu já ouvi “eu te amo” demais e demonstração amor nenhuma. (FrasesDeGarota✿)


Tentar entender não adianta. O jeito é aprender a conviver. (FrasesDeGarota✿)


Pra falar a verdade, e sou tão esquisita que nem eu mesma me entendo. (FrasesDeGarota✿)


Não dá pra ser feliz o tempo todo da mesma forma que não dá pra ficar triste a toda hora. (FrasesDeGarota✿)


Só preciso de um pouco mais de carinho, só isso. (FrasesDeGarota✿)


Na próxima vez, juro para mim mesma que vou tentar me apegar menos. (FrasesDeGarota✿)


Eu só queria que as coisas durassem um pouco mais, e a dor um pouco menos. É que eu estou cansada de meu coração doer tanto por uma coisa que não durou praticamente nada, ou nem chegou a acontecer. (FrasesDeGarota✿)


Eu estava precisando muito de pessoas que me fizessem bem de verdade ao invés de palavras vazias. (FrasesDeGarota✿)


Pena que quase nenhum de nós tem a capacidade de querer conhecer o coração de alguém quando a aparência daquela pessoa não agrada. (FrasesDeGarota✿)


As pessoas entram na minha vida, bagunçam meu coração, faz com que eu me apague a elas e depois saem, sem mais nem menos. Isso machuca, e muito. (FrasesDeGarota✿)

Me desculpa, mas eu nasci pra ser feliz e não pra agradar os outros. (FrasesDeGarota✿)

Se você decidisse ir embora, eu com certeza faria de tudo para não deixar você ir. Mas e se eu decidisse partir, você faria o mesmo? (FrasesDeGarota✿)

Chega uma hora que não dá mais pra aguentar. (FrasesDeGarota✿)


Não sei quantas pessoas falsas você já encontrou pelo caminho, mas juro que eu jamais irei te abandonar quando você precisar de mim ao seu lado. (FrasesDeGarota✿)


Não precisa de muito, um gesto simples e com um pouco de carinho já me impressiona. (FrasesDeGarota✿)


E o que eu vou fazer com a saudade que eu vou sentir quando você for embora? (FrasesDeGarota✿)


Sim, é verdade. Eu já me decepcionei muito. E, na maioria das vezes, com as pessoas que eu sempre achei que seriam as únicas que nunca me decepcionariam. (FrasesDeGarota✿)


Algumas coisas não são tão fáceis quanto parecem. Por exemplo, eu achei que esquecer alguém era fácil. Bem, não é. (FrasesDeGarota✿)


Sabe o que é engraçado? Eu já ouvi centenas de “Vou estar ao seu lado” e milhares de “Eu me importo com você”. Mas mesmo com tudo isso, eu nunca ouvi um “O que você está acontecendo com você?” quando eu não estava bem. (FrasesDeGarota✿)


Fingir eu já sei. Eu queria aprender a realmente não me importar e a sorrir de verdade. (FrasesDeGarota✿)


Não sei você, mas o meu sorriso ficou muito mais bonito depois que te conheci. (FrasesDeGarota✿)


Queria que fosse mais simples. Queria poder te abraçar a todo momento, poder olhar nos seus olhos, e te sentir perto de mim. (FrasesDeGarota✿)


Eu só queria que você me imaginasse do seu lado da mesma forma que eu imagino você do meu. (FrasesDeGarota✿)


Se minha vida é tão fácil assim, por que você não vem aqui viver no meu lugar? (FrasesDeGarota✿)


Eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra ver quem eu amo bem, mesmo que isso me machuque. E essa é minha melhor qualidade, ou o meu pior defeito. (FrasesDeGarota✿)

Você mantém o rosto erguido e uma aparência forte, enquanto tem um coração quebrado e o seu interior frágil. (FrasesDeGarota✿)



Ser forte é difícil e machuca muito. Sei que parece fácil, mas não é tão simples como parece. (FrasesDeGarota✿)


Alguém que se importe, alguém que goste do meu sorriso, alguém que não faça promessas que vai quebrar. É só isso que eu quero. Será que é pedir demais? (FrasesDeGarota✿)


Não preciso provar nada pra ninguém, provar pra mim mesma já é o suficiente. (FrasesDeGarota✿)


Não que eu não consiga viver sozinha, mas as coisas são tão sem graça quando não temos ninguém pra dividir. (FrasesDeGarota✿)


Pode falar o que quiser, mas tem certas coisas que eu simplesmente nunca vou me desapegar. (FrasesDeGarota✿)

Sorrisos bobos e sinceros me deixam completamente boba e apaixonada. (FrasesDeGarota✿)

Você não vai entender o que eu sinto enquanto você não passar pelo mesmo. (FrasesDeGarota✿)

Sorriso: Serve pra mostrar o quanto você está bem, ou esconder o quanto você está mal. (FrasesDeGarota✿)

Julgar é fácil. Quero ver você tentar enxergar os motivos por trás dos atos. (FrasesDeGarota✿)

Acho que eu esqueci de te esquecer. (FrasesDeGarota✿)

Eu me prendo as coisas que nem são minhas, me apego as lembranças que nunca existiram, e crio um mundo de ilusões com todos os meus desejos que acabam destruindo o meu coração. (FrasesDeGarota✿)

Se eu guardei tudo dentro de mim é porque não valia a pena colocar pra fora, ou simplesmente porque não faria diferença. (FrasesDeGarota✿)

Se você estiver aqui, não precisa de mais nada. (FrasesDeGarota✿)

Só o medo de te perder já dói. (FrasesDeGarota✿)

E agora, aonde estão as promessas de que você sempre estaria aqui e de que tudo ia acabar bem? (FrasesDeGarota✿)

Por trás de um rosto inocente existe uma história dolorosa que você ainda não conheceu. (FrasesDeGarota✿)

Toda vez que eu levantei, me derrubaram de novo. E eu já caí tantas vezes, que está parecendo que o único jeito é ficar no chão. (FrasesDeGarota✿)


Está doendo pra caralho, e já faz muito tempo.

É difícil colocar seus sentimentos pra fora, existe um medo imenso de ser rejeitado. Mas o pior é quando você vence essa dificuldade e o medo acaba virando realidade. (FrasesDeGarota✿)

As coisas mudam rápido, eu percebo devagar e não me acostumo nunca. (FrasesDeGarota✿)
Desculpa sociedade, mas o mundo era bem melhor antes de você inventar essa porra de padrão de beleza. (FrasesDeGarota✿)

O que acontece por acaso, um dia pode acabar sendo a melhor coisa que já lhe aconteceu. (FrasesDeGarota✿)

A verdade é que nada é perfeito, até a hora que der errado. (FrasesDeGarota✿)

Nenhum comentário:

Postar um comentário