domingo, 10 de julho de 2011

.

Você se tornou a pessoa mais especial da minha vida, a minha metade, alguém que eu procurava a tanto tempo e encontrei. Foi sempre tudo tão difícil, tão complicado… desde o começo sofremos com alguns erros e com pessoas que não nos querem juntos por nada nesse mundo, mas também sempre fomos fortes, e SEMPRE superamos tudo, de uma forma ou de outra. Hoje somos felizes, felizes do NOSSO jeito, claro que felicidade não tem preço e não tem tamanho, portanto podemos melhorá-la a cada vez mais.
Palavras me faltam pra definir tudo o que você é pra mim, não basta ser namorado, precisa ser amigo… o MELHOR AMIGO, e eu sei que isso tudo eu tenho em você… Eu sei que conforme os erros começam a ficar graves e a vontade é de desistir, voce retorna a mim e diz “vai ficar tudo bem, eu vou te ajudar com isso”. E sou grato a isso, grato pelas vezes que você enxugou minhas lagrimas, e continuou me amando depois de tantas palavras rudes. Eu agradeço todas as vezes que voce riu comigo, brigou, me mostrou o certo e o errado.
Não me arrependendo de absolutamente nada que eu fiz para, por e com voce, não me arrependo porque sempre foi tudo de coração, com vontade, vontade de mostrar pra você o tamanho do seu valor na minha vida e o quando eu sou apaixonado.
Não me imagino mais sem voce, sem nossas manhãs, tardes, noites, sem suas mensagens, suas broncas pra me tornar uma pessoa melhor… nao me vejo até sem suas ironias que me irritam profundamente.
Não sei como seria meu riso sem você, minhas lagrimas… como eu ficaria sem seus telefonemas, sem seu “deixa eu te contar um segredo? -Eu te amo!” kkkkkk , enfim, nada mais sem você faz sentido algum e eu espero não ter que passar por isso NUNCA.
Aprendi o verdadeiro significado do amor ao seu lado, e quero terminar de aprender o significado da vida ao seu lado. Porque sem voce eu sou apenas uma criança desorientada e sem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário