domingo, 31 de julho de 2011

A garota depois de viver uma desilusão amorosa: Não vou conseguir continuar, não mesmo, ele era e continua sendo minha vida. Como posso viver sem ele? Ah, estou tão mal, eu preciso tanto dele, eu não aguento mais isso. Acho que vou desistir, minha vida está sem sentido, isso é doloroso demais pra mim, eu não consigo fazer mais nada! Eu o amo com todas as minhas forças, mas e agora? Como eu vou ficar? Porque tinha que acabar assim? Porque ele fez isso comigo? Ele não entendeu que ele era tudo o que eu queria e tinha? Eu quero morrer, não aguento mais essa vida, estou cansada, e vou desistir de tudo. A razão fala para a garota: Como assim vai desistir de tudo? Você não pode fazer isso, esqueceu de como você era forte? Você vai conseguir continuar sim! Você vai ver, vão ter outros garotos, melhores que ele. Você não precisa ficar assim por causa de um otário, vai se divertir garota, levante dessa cama, pare de chorar, se arrume, e saia com suas amigas! Isso vai passar, você vai ver, seja forte. E então o coração diz: Estou tão ferido, que acho melhor desistir mesmo. Razão, as coisas não são tão simples assim, isso não vai passar tão rápido, acho que nem vai passar! Garota, sou seu coração, vou estar contigo pra qualquer escolha, mesmo que seja para desistir, porque aliás também não aguento mais. É como se eu estivesse sem vida, é como se tudo parasse, é como se eu não estivesse mais batendo, tudo dói aqui, e meu dia continua sendo horrível, e não consigo escutar a razão. Deus olhando aquela situação, acolhe a garota com suas palavras: É filha, só Eu sei o quanto você está sofrendo, e é doloroso. Eu fico tão triste por te ver assim, estou aqui vendo o teu sofrimento e não aguento mais ficar sem fazer nada, por isso, te ajudarei, estenderei minha mão para ti, pois saiba, que Eu te amo mais que todos e tudo, não desista, deixei meu filho morrer na cruz para que hoje você tivesse vida, então não desista dela, Eu sempre estarei contigo, sempre ouvirei tuas orações e teus pedidos de socorro, eu vou te ajudar filha, vou te ajudar a superar isso, vou estar contigo todos os dias, e eu nunca te abandonarei, e quero que saiba mais uma vez, que eu te amo. (sãosegredosexpostos)

A garota depois de viver uma desilusão amorosa: Não vou conseguir continuar, não mesmo, ele era e continua sendo minha vida. Como posso viver sem ele? Ah, estou tão mal, eu preciso tanto dele, eu não aguento mais isso. Acho que vou desistir, minha vida está sem sentido, isso é doloroso demais pra mim, eu não consigo fazer mais nada! Eu o amo com todas as minhas forças, mas e agora? Como eu vou ficar? Porque tinha que acabar assim? Porque ele fez isso comigo? Ele não entendeu que ele era tudo o que eu queria e tinha? Eu quero morrer, não aguento mais essa vida, estou cansada, e vou desistir de tudo.

A razão fala para a garota: Como assim vai desistir de tudo? Você não pode fazer isso, esqueceu de como você era forte? Você vai conseguir continuar sim! Você vai ver, vão ter outros garotos, melhores que ele. Você não precisa ficar assim por causa de um otário, vai se divertir garota, levante dessa cama, pare de chorar, se arrume, e saia com suas amigas! Isso vai passar, você vai ver, seja forte.

E então o coração diz: Estou tão ferido, que acho melhor desistir mesmo. Razão, as coisas não são tão simples assim, isso não vai passar tão rápido, acho que nem vai passar! Garota, sou seu coração, vou estar contigo pra qualquer escolha, mesmo que seja para desistir, porque aliás também não aguento mais. É como se eu estivesse sem vida, é como se tudo parasse, é como se eu não estivesse mais batendo, tudo dói aqui, e meu dia continua sendo horrível, e não consigo escutar a razão.

Deus olhando aquela situação, acolhe a garota com suas palavras: É filha, só Eu sei o quanto você está sofrendo, e é doloroso. Eu fico tão triste por te ver assim, estou aqui vendo o teu sofrimento e não aguento mais ficar sem fazer nada, por isso, te ajudarei, estenderei minha mão para ti, pois saiba, que Eu te amo mais que todos e tudo, não desista, deixei meu filho morrer na cruz para que hoje você tivesse vida, então não desista dela, Eu sempre estarei contigo, sempre ouvirei tuas orações e teus pedidos de socorro, eu vou te ajudar filha, vou te ajudar a superar isso, vou estar contigo todos os dias, e eu nunca te abandonarei, e quero que saiba mais uma vez, que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário