domingo, 10 de julho de 2011

Tenho saudade de quando você ainda era meu, tenho saudade de ser feliz do seu lado, tenho saudade de tudo o que vivemos, eu tenho saudade de você. E sabe o que dói em mim além dessa saudade toda? É saber que você não sente falta de nada, eu fui apenas mais uma pra você enquanto você foi único pra mim. Francamente, fingir que eu aguento toda essa sua indiferença comigo, fingir que eu não sinto sua falta e que eu estou bem, me tortura. E só de pensar que ninguém se importa, que todos acreditam na minha ironica felicidade, acaba doendo. Não sei porque eu fui capaz de acreditar no seu “para sempre” ou naquela sua famosa frase “eu nunca vou te abandonar”. E sabe, eu me arrependo por não ter sido forte, eu me arrependo por não ter segurado as minhas lágrimas, mas eu não pude, porque as minhas forças foram embora, junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário