domingo, 10 de julho de 2011

O tempo passa, você se afasta, mas continua aqui. Você permanece aqui, dentro de mim. O que fazer com essas lembranças? Malditas lembranças que não me deixam seguir em frente. Procuro você em outras pessoas, mas não é a mesma coisa. Eu preciso de você, preciso do que éramos antes. Preciso do seu sorriso junto ao meu. Das tuas mãos entrelaçada as minhas. Preciso da sua voz rouca sussurrando coisas sem sentindo e me levando ao delírio. Preciso de você e isso aos poucos vem acabando comigo. Você era a parte boa que existia em mim. Você era a pessoa que me dava forças para continuar apenas com suas palavras de conforto. Você é quem me domina mesmo sem saber. Você é o cara que eu queria ao meu lado pra me chamar de meu. Você foi embora, mas continuará sempre aqui.

__________________________________________________________________________________

Eu fazia planos e planos para nós. Contei pra todos como o seu sorriso era lindo. O jeito que você olhava pra mim. E toda noite eu ia dormir feliz sabendo de nós dois, até que percebi que tudo era um sonho, mas sabia que estava tudo tão bom pra ser verdade. Ainda lembro dos seus olhos nos meus, seus dedos entrelaçados nos meus, aquele abraço que me dava fora de hora, eu ria, sorria e você nunca saía do meu lado
mesmo longe. Antes eram sorrisos, agora tudo se transformou em lágrimas.

#

Incrível como eu tenho a capacidade de me sentir sozinha, com medo, triste. Incrível como as pessoas tem a capacidade de não perceber que eu estou tô mal. Então eu me pergunto se alguém se importa de verdade, se alguém realmente me ama. Tudo me diz que não. Tento dizer a mim mesma que vai passar, que vai ficar tudo bem. Mas não dá, eu não consigo acreditar nem em mim mesma. Eu me sinto estranha, eu me sinto mal, o tempo todo. Só o que eu precisava era um pouco de segurança, um pouco mais de amor… Mas não sei, parece que é impossível.

#

Mais uma vez, eu estou aqui a sua espera. Não espero apenas por ti, e sim por uma atitude, algo que comprove o seu amor… isso que você diz sentir por mim. Mais uma vez, estou aqui a escutar as músicas que me lembram você e que de alguma maneira, me fazem sorrir. Mais uma vez, estou aqui te esperando no msn com uma felicidade de irritar qualquer um. Mais uma vez, estou aqui a sonhar no dia em que o verei de manhã, com o sol nos acordando e eu ali, parada, te olhando sabendo que estamos juntos. Eu estou aqui apenas te desejando. Não somente na manhã quente, na noite fria mas quem sabe pela eternidade. Eu preciso sentir seu abraço, seu beijo, eu preciso de você, eu quero acordar com você ao me lado dizendo que me ama. Independente de qualquer coisa é você que eu quero. Mas o problema é que você não se importa e isso nunca vai mudar.

#

Nenhum comentário:

Postar um comentário