sexta-feira, 1 de julho de 2011



Eu tô precisando de alguém que não vá me abandonar no dia seguinte. De alguém que não queira me beijar logo no primeiro encontro e que me não me deixe nem se eu pedir. Quero alguém que me abrace, até quando eu não pedir. Alguém que perceba, até mesmo quando eu não demonstrar.



#Eu sei que me machuquei, e só Deus sabe o quanto doeu. Mas eu sei que se eu pudesse voltar no tempo, pra poder concertar as coisas, não haveria a menor diferença. Porque eu faria tudo igual, eu escolheria você de novo, milhares e milhares de vezes, mesmo sabendo o preço depois. Seria você, porque é você, e sempre foi.

Deixe de se importar, seja você mesma, ligue o foda-se pra quem merece, comece a viver cada dia como se fosse o último. Comece a viver de verdade, a viver como você realmente acha que deve, e o resto vem com o tempo.


1 fato sobre mim: Eu não aquele tipo de pessoa falsa que fica fingindo gostar de quem não gosta. Se eu não gosto da pessoa, eu não gosto, e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário