domingo, 10 de julho de 2011

Sinto falta de como eu era antes. Todo dia eu estava com um sorriso no rosto, que realmente era sincero, fazia piadas e mesmo que coisas ruins estivessem acontecendo, eu era realmente otimista. Não tinha medo de nada, não me importava com o que diziam, e eu fazia tudo o que gostava sem ter medo do que ia acontecer depois. Mas como tudo que é realmente bom, tudo passou. Quer dizer, agora o meu sorriso não é mais o mesmo. Já não sou mais a mesma, meus gestos mudaram, minha personalidade mudou, sei lá. Não faço mais as coisas com medo de ser julgada, deixo tudo de lado pra tentar ser aceita pela sociedade. E sinto que no fundo, essa não sou eu. De ter medo de fazer certas coisas, medo de ser aceita. Por isso sinto falta, sinto muita falta. Mas é como se não importasse mais, ou não fizesse tanta diferença assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário