sexta-feira, 24 de junho de 2011

sim é bom amar, mas acontece que qndo voce está perdidamente apaixonado, pode ser que nn aconteça com voce mais comigo acontece, a insegurança me domina , o medo de te perder me machuca muuito e isso me faz ficar triste, existe momentos em que eu penso voce nn estar mais sentindo aquele amor que voce sentia por mim no começo , e eé facil falar que uma hora ou outra o amor que eu sinto por voce ou o que voce sente por mim pode acabar a qalqer momento , mais esse é o pior o amor que voce ainda sente por mim acabar :( , eu gosto MUITO de você e não falo isso da boca pra fora, por mais que voce tenha me prometido me amar pra sempre, não me deixar e não ir embora, isso são palavras, o que mais importa é o sentimento , se ele continua sendo verdadeiro , e isso oque eu quero saber se voce sente por mim Tudo aquilo que sentia antes,voce realmente me ama ?
:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário