domingo, 12 de junho de 2011


Passamos por bons e maus momentos,mas continuamos aqui,apaixonados um pelo outro
e acima de tudo,felizes,pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidades que
parece ser infinita.

A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais
A cada dia que passa, eu percebo que não viveria sem você.

Oque sinto por você é algo muito forte,muito grande, e o melhor de tudo, é saber que você
sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso,que é sem dúvidas,
o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.

Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,completa e que já encontrei o
grande amor da minha Vida. Sempre que eu puder irei me declarar pra você.

Eu jamais me cansarei de dizer " Eu te Amo" e todos os obstaculos que tiver que enfrentar pra ficar ao seu
lado eu enfrentarei,pois eu tenho certeza de que o amor que sinto por você é capaz de superar qualquer coisa.

Às vezes nada disso parece ser real.É dificil de acreditar que eu tive a sorte grande de encontrar você!

~Hoje é um dia muito especial,tanto pra mim,quanto pra você e mais uma vez,eu quero comemorar essa data ao seu lado e pode ter certeza de que é esse o melhor presente que eu poderei ganhar,afinal não há nada melhor do que passar o dia dos namorados sabendo que tenho a pessoa mais perfeita do mundo ao meu lado . Você meu amor . te amo muuito <3

Feliz dia dos Namorados ♥ te amo muito meu amor , pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário