segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ela diz:
você é meu anjo,lindo que caiu do céu, a minha estrela guia, o mais doce mel que veio pra ficar no meu coração. Pra descrever o sentimento que eu sinto agora eu te peço não me deixe, não vá embora, e não me esqueça. *.*

Ele diz :
Nõ vou te deixar, não vou embora (a não ser que seus pais me toquem da sua vida ), te esquecer?nunca vai acontecer isso por + que alguem ou algo tente fazer com que eu te esqueça, não vai conseguir!! Porque eu só vivo PENSANDO EM VOÇE! (8)

Ela diz:
aiin qe lindo amor *-----*
eu te amo tantoo (L'

Ele diz:
Eu te amo +

Ela diz:
eiwoewioeiwo'
aaaaah eu to com saudades d voce ;x

Ele diz:
eu to coom +
moor
te amo minha vida
(L'
-------------------------------------*

P.S : elee é perfeito , tudoo oquee eu sempre quiz, te amo muuito (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário