quinta-feira, 30 de junho de 2011


Eu pedi uma melhor amiga, uma amiga que me compreende-se, uma amiga que acontecesse as maiores loucuras, uma amiga que pelo menos soubesse quando estou mal e que, me ajudasse. Pedi uma amiga que fosse amiga de verdade. Mas em troca disso, ganhei anjos, e não foi só um, foram vários. Anjinhos que me ajudaram, que quando eu pensava em desistir, estiveram do meu lado e me mostraram o que era felicidade, anjos que fizeram eu ter vontade de viver de novo, anjos que aconteceram as melhores coisas da minha vida. E eu só tenho a agradecer a Deus e a vocês, obrigada por tudo, obrigada por me fazer querer viver de novo, obrigada por trazer a felicidade de volta para a minha vida, obrigada por estarem sempre comigo, independente de tudo. Obrigada por serem quem vocês são. Obrigada por me aguentar, por ouvir meus desabafos, obrigada por não me abandonarem quando eu mais precisei, simplesmente obrigada por tudo. E só peço uma coisa para vocês, nunca me abandonem. Sim, eu sei que nunca é uma palavra muito forte, mas acontece que sem vocês, eu perco o chão, perco a felicidade. E assim como vocês me ajudaram, eu vou estar aqui para tudo, para rir com vocês, para chorar, para abraçar, para fazer as maiores loucuras, na alegria, na doença, na tristeza, em tudo. Eu amo vocês demais meus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário