quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lembro de você, e logo vem a saudade com as lembranças. Lembro dos momentos que já me machucaram muitas vezes. Engraçado que mesmo assim, eu ainda sinto a sua falta. É contraditório, é doentio… E não é nada mais do que o amor. Digo, lembrar tanto de alguém nunca doeu tanto; nunca foi algo que realmente fizesse diferença. Mas contigo é diferente, sempre é. Se quer saber, sentir falta também deveria ser opcional quando se trata de alguém como você, quer dizer; como se não bastasse sentir saudades o tempo todo, restam apenas as lágrimas afogadas em magoas. Foda é saber que ainda que doa, ainda que seja masoquismo e idiotice… A situação nunca vai mudar. Vai ser sempre eu e minhas lágrimas de um lado e você e qualquer outra guria do outro. Por mais que eu, você e todo o resto saibamos que eu sou o melhor pra você; ainda que você seja exatamente o pior para mim. É, esse amor tá fodendo tudo. Minha consciência, minha sanidade e o meu coração. Que droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário