terça-feira, 28 de junho de 2011

ée, acho que nn é necessario deletar meu blog por causa de uma pessoa, tá certo qe tudo oque eu postei aqui foi pra ele :/ , nn esperava isso mas fazer oque néh ? ele mudou está diferente, se ele quiz assim , que tudo acabasse de uma hora pra outro , a escolha foi dele, eu ainda amava ele muito mesmo , mas nn vou correr a tras de me 'declarar' como todos dizem , acho que isso nao iria mudar em nada, pois do que adianta eu amar ele sendo que ele nao sente o mesmo por mim , e Julho provavelmente estou indo pra Goiânia com minha irmã , vou ficar um tempo lá , e tentar esqece-lo , pois motivos pra mim ver ele eu nn tenho mais , meus estágios acabaram agora só resta ir na Apae e chega, outros estágios só depois das férias mesmo :) , maas eu me viro , até lá minha vida vai ter mudado bastante e eu vou perceber que consigo seguir a minha vida sem ele, estou viva até agora , então acho que vai ser fácil , sempre falei que ele era meu motivo de viver que ele era a minha vida, pra ele entao eu nao era nada :ç , por que nem uma lágrima ele derramou por causa de mim , então nao tinha importância pra ele, fazer oque a Vida é cheia de altos e baixos como se diz ele , eentaão bola pra frente. beeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário