segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Se alguém pudesse ,

ler a minha mente esta madrugada, com certeza diria que meus olhos arderam por vontade de chorar. Por mais que eu negue até a morte e pareça que não estou assumindo minha maior fraqueza, sei que não é isso. Graças a Deus me tornei uma mulher forte para encarar os trancos da vida, principalmente trancos de amor. Particularmente falando, acho a saudade muito gostosa de sentir. Ninguém sente saudade do que não foi bom e é por isso que não estou chorando hoje. Embora a saudade que eu tenha sentido seja de sonhos que nunca realizei, fico feliz em saber que ainda tenho com quem sonhar. Faz quase três horas que estou tentando dormir e não consigo parar de pensar em coisas que talvez eu deveria ter dito. Estou aqui, olhando para o céu e acompanhando um novo dia nascer .. queria que você estivesse aqui para que eu pudesse dizer tudo o que as circunstâncias não deixaram. Em primeiro lugar, agradeceria a Deus pelo dia em que colocou você no meu caminho.

Agradeceria pelos dias de sol e pelas noites de chuva. Diria a você que talvez eu não entenda muito bem o amor, mas que se fosse me dado o direito de escolha, me apaixonaria por um homem como você todos os dias da minha vida. (…) Cantaria a nossa música no seu ouvido, pediria para você esquecer por um instante o tempo e o espaço, te daria um beijo de tirar o fôlego. Depois pegaria na sua mão e saíriamos por aí para qualquer lugar em que ninguém pudesse nos puxar para a realidade. Afinal, que realidade ? Quando estou com você, não me interessa o que é verdade e o que é mentira, não me interessa nada além de te fazer sorrir. Mas quando o sorriso desbotar do seu rosto e você me abraçar bem forte, entenderei que é hora de te deixar partir. E por mais que eu chore e meu coração aperte, estarei rezando para que algum outro dia você volte a me visitar nos meus sonhos, pois lá eu sou sua e você é meu, eternamente.





Keiilamoree , Kisses and Kisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário