segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu preciso te falar !


Sabe quando você pensa que falou tudo o que queria e devia falar, mas quando esfria a cabeça e começa a pensar voce lembra, que faltou falar tanta coisa, e já não pode ter mais a oportunidade de falar ?

Não sei mais o que é certo ou errado, mas sei que este desejo está me consumindo e eu preciso ao menos poder te contar, o que está entalado aqui na minha garganta, não me importando muito agora se voce vai gostar ou não de ler isso !

- Se eu soubesse que aquela seria a unica vez que eu iria te beijar, teria te beijado mais, teria te dado mais carinho, teria feito o que eu queria fazer, sem precisar me controlar, como eu fiz. Teria gravado melhor o teu cheiro, teu gosto, teu sussurro, tua respiração ofegante, teria gravado tudo perfeitamente em minha memória, para quando eu sentisse vontade de ter você eu me lembrasse !

Deitada como estava agora a pouco, imaginei você chegando até mim e a gente começava a se beijar como se estivéssemos em um deserto onde as nossas bocas seriam as ultimas gotas de agua. Então voltamos a nos entender, estamos de novo na mesma sincronia. HAA, como eu queria que um pouco disse não fosse apenas um pensamento, passageiro por uma mente confusa como a minha, que isso fosse verdade mesmo que por alguns poucos minutos, queria poder te sentir, te beijar apenas uma ultima vez !

Não sei se isso é gostar de você, pode ser apenas DESEJO, como alguém que repete o prato que acabou de comer e quando o prova de novo vê que não era tudo aquilo que foi da primeira vez, não era tudo aquilo que mereceu ter a vontade de repetir, mas simplesmente você quer repetir e se não fizer aquilo, vai se julgar o resto da festa, enquanto lembrar.

Você não sentiu o mesmo ? Fui apenas um prato que você provou e não te despertou o interesse de repetir e deixou de lado com o prato cheio?

Sinceramente, queria poder repetir esse prato de novo ! Mas voce vai deixar ele esfriar, que eu sei .


Keillamore ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário