quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adolescência !

Muitos adultos dizem que a adolescência é a melhor fase da vida, outros fazem dela um bicho de sete cabeças. Eu cá, não acho que é nem uma coisa nem outra. Acho que a adolescência é uma fase que nos traz muitos problemas, mas também muitas alegrias. A escola, a complicação que os nossos pais fazem só de pensar que as suas criancinhas estão a crescer, que já sabem pensar e agir por si mesmas; mas o que é certo é que não conseguimos viver sem eles.
As alegrias da adolescência são o facto de nos sentirmos mais independentes; por parte dos pais, principalmente das mães, é por as suas filhas já ajudarem nas lides da casa (o que é terrível para nós!). e os namorados! Ah, os namorados! Eu, por acaso não tenho nem nunca tive. Mas é com isso que os pais desatinam: não se pode ter namorado até se ter 18 anos, o que faz com que as filhas escondam dos pais (que é muito lindo! :o( )!
Sinceramente, os adultos não nos compreendem e depois dizem que somos nós!
Keiila ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário