sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Você nunca vai saber o valor de um momento, até que ele vire uma lembrança.


Como você pode chamar de amor, sendo que você está chorando mais do que sorrindo?


Eu até posso esquecer o que você me disse. Mas eu nunca vou esquecer o que você me fez sentir.


As maiores mentiras, são aquelas que você diz para si mesmo.


Coisas ruins acontecem, mas a vida continua.

Olhando tudo à minha volta, me peguei observando atentamente os pares. Pares de amigos fazendo palhaçadas só para terem comentários no próximo encontro. Pares de casais desfrutando sua paixão. Pares de plantas enfeitando vasos. Pares de cores formando desenhos em quadros. Pares de cães passeando e brincando com seus donos. Pares. Encaixes que, unidos, se completam. Tudo nessa vida era par. Pensar nisso fez minha cabeça girar. Me encolhi e encostei a cabeça entre os Alinhar à direitajoelhos sentindo vertigem e um aperto agudo no fundo do peito e tive uma súbita e arrebatadora vontade de sumir. Queria sumir para os confins da terra e ficar o resto da vida por lá. Queria sumir com essa vontade de sumir sabendo que ninguém tentaria me encontrar. Queria sumir porque doía demais essa sensação de que não tinha e não era de ninguém. Doía enxergar que entre tantos pares, eu era ímpar.


Sinto que não estou saindo do lugar. Me esforço, mas nada muda. Eu tento realizar algum movimento, tento com todas as minhas forças sair do lugar. Infelizmente, a única coisa que acontece é uma queda. Tento sair do lugar mas só consigo me cair em um buraco. Fundo, escuro, frio. Ultimamente eu tenho encontrado muitos buracos desse tipo na minha vida. As vezes sinto que finalmente estou saindo dele, quando na verdade estou apenas afundando um pouco mais. Sinto que estou sempre falando as mesmas coisas e escrevendo as mesmas coisas. Acho que é porque tenho carregado esse sentimento a tanto tempo, que o meu único assunto é ele. O pior é que conviver com isso a tanto tempo não resolveu nada. O sentimento ainda é um completo estranho. Me esforço, mas é em vão. Não consigo interpretá-lo. Não consigo entender o que ele significa. E para mim, nada é mais frustante do que não entender o que se passa dentro de mim mesma. Sabe como dói tentar explicar uma coisa que você não sabe o que é? Eu nunca me senti tão sozinha como eu estou me sentindo agora. Busco ajuda, peço opiniões, procuro pessoas que possam me amparar. Mas tudo isso é inútil. As respostas estão dentro de mim. E eu, apenas eu, vou poder ajudar a mim mesma.

Pensar no certo e no errado leva tempo. O tempo suficiente pra desistirmos de tudo o que amamos e perceber que a nossa própria vida, é a que mais importa. Não só leva tempo, como te faz pensar no óbvio. No certo. No errado. Em nós. Então vai ser assim. Você lá e eu aqui. Não tenho culpa se auto-suficiência tomou conta de mim. De agora em diante será sempre eu.

“Quem ama cuida, dá carinho e conforta o outro quando precisa. Quem sabe amar de verdade faz a outra pessoa sorrir, não chorar.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário