sábado, 3 de setembro de 2011


Na vida a gente passa por varias fases,escolhe vários caminhos, e um desses eu escolhi entrar no Magistério. E foi la que eu encontrei a verdadeira amizade, vivi as mais loucas histórias, fiz coisas que nunca imaginei fazer.

Pois é, ja são 2 anos juntos,todos os dias , a semana inteira convivendo com essas pessoas, pessoas nas quais sentirei muita falta no meu dia-a-dia. Mas que com toda a certeza levarei no meu coração até os últimos dias de minha vida, pois a gente criou uma familia, família Feliz. E como toda familia, passamos por momentos ruins, mas sempre de cabeça erguida, porém passamos por momentos ótimos,como por exemplo nossa primeira viagem juntos, festas , estágios , palestras e mais palestras, horas complementares, relátorio final de estágio , provas, e muito sono! E a prova disso vai ser quando chegar no final e ver que tudo isso valeu a pena, e que em nenhum momento ouve um certo tipo de arrependimento.

Sei la, a gente cria um afeto tão grande por essas pessoas que no final não consegue ficar sem. Mas como tudo na vida tem um começo um meio e um fim, temos que estar pronto pra encarar a realidade.

Mas é isso ai, o que me resta agora é aproveitar cada minuto como se fosse o último, pois dia esse último minuto chegará, e não vai ser fácil de aceitar.

Forever Family Magistéerio ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário