terça-feira, 6 de setembro de 2011

A maior conquista do ser humano é manter o sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor. Gossip girl

Quando você é criança tudo parece ser melhor. Te amam, te dão atenção, você não tem problemas. Quando você cresce, vê como o mundo é cruel.

Em você posso confiar, sei que você não contará meus seguredos. Sei que quando precisar você vai estar aqui. Sei que você vai me escutar. Sei que você vai me ajudar. Sei que você se importa comigo.

Hoje em dia não ninguém quer saber o que você quer, hoje tudo é questão de se adaptar.

Eu te amo e te odeio. Te odeio por que você me irrita, você fala demais, você é muito chata, você é idiota. Mas te amo porque eu te irrito e você aguenta, eu falo demais e você escuta, eu sou chata demais e você me aguenta, eu sou idiota e você também.

Apartir de agora eu vou falar o que penso, sem me importar com o que os outros vão pensar. Faça isso também.

Você não sabe nada dá minha vida. Não sabe o que eu faço, ou o que fiz. Não sabe o que eu penso, ou o que pensei. Então, como você pode dizer algo sobre mim ? Você não me conhece, então fica quieto.

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. Amir Klink

Eu sempre quiz ser bonita. Eu sempre quiz ser legal. Eu sempre quiz ser boa aluna. Eu sempre quiz ser confiável. Eu sempre quiz ter um amigo pra vida toda. Será que vou conseguir ?

Eu não mudei só porque você pediu, mudei porque quiz.

Meu maior erro foi ter deixado você ir.

Não quero que nada estrague nossa amizade.


Se eu digo que te amo, é porque realmente amo. Não estou dizendo isso só pra te ver feliz.

Um simples oi pode mudar sua vida completamente.

Bom humor foi bloqueado, a preguiça está disponível, a paciência está offline e o tédio iniciou conversa com você.

Sem dramas porque essa é a realidade, e ninguém pode muda-lá.

Uma verdade dói, mas uma mentira dói mais ainda.

Eu não sou bonita, mas não sou horrivel. Eu não sou velha, mas não sou nova. Eu não sou inteligente, mas não sou burra. Eu não sou magra, mas não sou obesa. Eu não sou legal, mas não sou insuportável. Eu não sou normal, mas não sou anormal. Entende ?

Fico feliz só de ouvir você dizendo que me ama, que não vive sem mim.

Eu minto. Eu choro. Eu sorrio. Eu fico nervosa. Eu bato. Eu amo. Eu odeio. Eu estudo. Eu canto. Eu danço. Eu finjo. Eu erro. Eu acerto. Eu grito. Sou um ser humano normal, entendam isso!

O lugar onde você fica mais perto de mim, são nos meus pensamentos.

E pra vocês que me odeiam, um beijo. Saiba que não vivo sem vocês, e que vocês fazem parte da minha vida.

Você não precisa mudar por ninguém, as pessoas te amam pelo que você é.

Se você não acreditar em si, quem vai ?

Você diz que me entende, mas não entende. Você diz que gosta de mim, mas não gosta. Você diz que nunca vai me esquece, mas vai. Você diz que me ama, mas não ama ):

Não deixe que as coisas negativas te afetem, vá em frente. Busque seus sonhos. Nunca desista, um dia você chega lá. (Demi Lovato)

Só por que você não me ama não significa que eu não possa te amar.

Ela: Se eu me jogasse de uma ponte, você se jogaria comigo ?

Ele: Não, porque eu estaria lá embaixo pra te segurar.

Quando você faz coisas boas, as vezes coisas boas acontecem com você. Ned Bigby

Eu sou chata, irritante, ignorante, retardada, tenho todos os defeitos do mundo. E ela ainda me ama.

Existem muitos caminhos a serem seguidos, basta escolher o seu.

Saber não é sentir e só mudar não é evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário