quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tá sendo tão difícil sem você aqui. Dói tanto entende? A saudade insiste em continuar aqui, e você insiste em continuar longe. Eu preciso ter você de novo aqui, porque eu preciso, não é só uma questão de querer, é também uma questão de precisar. Eu não aguento ficar longe de você, dói tanto, é como se eu perdesse uma parte de mim. E foi ai que eu descobri que eu me apaguei demais, foi ai que eu descobri que te amo demais. Essa distância entre nós está piorando a cada segundo. Eu não tenho você aqui nem por um segundo, e isso machuca tanto. Sabe quando eu te chamava de bobo, idiota, retardado, era uma forma carinho, uma forma de querer dizer “eu te amo meu idiota”. “Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você. Me diz quando a gente vai se ver, pra eu poder te abraçar, e tentar te explicar, a falta que você me faz. Eu não aguento mais ficar tão longe de você.” Volta, porque eu tô ficando pior a cada dia, eu tento disfarçar mas a saudade é maior. É como se meu coração sentisse que falta um pedaço dele. Eu tô chorando agora, lágrimas de saudade. Lágrimas de alguém que te ama. Já sonhei com nós dois juntos e parecia tão real, porque pelo menos por uns segundos eu tava com você. Eu já não te vejo faz muitas semanas, e parece uma eternidade. Isso me dá um desânimo tão grande porque eu tenho esperanças ainda que você me queira. Que você apareça só pra matar a saudade. Eu só escrevi isso, pra quando você voltar, você saber de tudo, e as pessoas saberem o quando eu quero você aqui comigo. Porque parece insuportável ficar sem ti. É como se eu não aguentasse nenhum segundo a mais. Por favor, você não tá lendo isso agora, mas volta, por favor, eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário