segunda-feira, 29 de agosto de 2011

sociedadedospoetasmortos:  Quem ama não volta, simplesmente fica.
Eu já não agüentando mais essa saudade me matando por dentro; me matando por inteira. Dormi já não ameniza mais a dor, chorar já não ameniza mais a dor. Eu me lembro de você a cada passo que dou, eu lembro de você a cada sorriso falso que dou, a cada lágrima;a cada tudo. Você significou tanto pra mim, agora eu não tenho mais nenhum contato com você. O que me restou foi apenas lembranças de como você me tratava, de como você me fazia bem. Cada noite que eu durmo eu te vejo em meus sonhos voltando para mim. Mais porque isso não se torna realidade? Porque fica apenas em sonhos? Apenas fica nas coisas que eu não posso viver. Nos sonhos.. Por mais que não nos falamos mais, eu ainda te quero. Já passamos por tantas coisas, tantas lagrimas, mais ainda eu te quero, mais ainda eu te desejo aqui do meu lado, me chamando de “meu amor”; Ei, por favor. Volte pra mim, ou me de alguma pista de como eu posso te encontrar, de como eu posso te ter aqui do meu lado me fazendo feliz novamente. Eu peço pra Deus a cada minuto que passa,a cada tic tac do relógio . Que você volte pra mim, que você volte para meus braços. Que eu possa matar toda a saudade que eu sinto de você. A cada musica que eu escuto, a cada frase que eu lembro. Eu me lembro de você. Lembra de como adorávamos brincar de “quem ama mais”? Lembra que não podíamos ficar um dia sem se falar, que já estaríamos morrendo de saudades? Lembra que você um dia significou tudo pra mim? Lembra que um dia você me fez a pessoa mais feliz? .. E estou aqui diante dessas palavras, com lagrimas nos olhos.. Com esperança que essa dor passe, com esperança que algo mude. E ainda tento acreditar, de acordar, e ver que você voltou para mim. Que você voltou para meus braços; Por favor, eu lhe imploro. Volte pra mim. Você é como uma droga que eu precisasse,mais não uma droga que faça mal. Pelo contrario, você me faz bem. Cada momento que passei contigo foi viciante, foi intenso. E eu quero poder repetir todos esses momentos novamente… Mais que seja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário