domingo, 28 de agosto de 2011


onde você foi ? eu sinto sua falta .
eu me deparo apenas preenchendo meu tempo , fazendo coisas para tirá-lo da minha cabeça , mais as vezes , prefiro ficar isolada do mundo e pensar em você , ficar nooites sem duurmi lembrando do seu olhar , de nos dois juntos , ouvindo as musicas que fazem sentido com a nossa historia , e olhando as suas fotos , imaginando o dia que será o mais FELIZ da minha vida, mais que na realidade não vai passar de um sonho . a primeira vez em que eu poderei olhar dentro dos seus olhos e dizer que eu te amo muito , e que sem você não sou ninguém . O motivo de eu estar isolada do mundo , é querer pensar mais e mais em você , no seu sorriso , no seu olhar , pois eu sei que ninguém irá entender o que se passa na minha cabeça, e no meu coração , vão achar complicado demais, ou até inutil ter um sentimento tão IMENSO por alguém , mais você vive em mim ! eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém que eu pudesse amar TANTO assim , um sentimento tão verdadeiro e forte .eu posso dizer que sei o que é o amor pois você me ensinou o que é amar .eu so quero que você esteja FELIZ , acima de tudo . mesmo eu não podendo te ter , ou até mesmo não podendo te fazer feliz , quero que você SEMPRE esteja feliz , pois se você estiver feliz eu também vou estar . e as vezes que chorei ,foi por não poder te ver , por não poder te ter e de pensar em que você nunca vai poder ser o MEU amor , o meu príncipe encantado , a pessoa com quem eu sempre sonhei em ter do meu lado , de saber que esse amor é impossível , inalcançável como uma estrela tão distante , mais não deixo de pensar em você nem se quer um segundo , me proponho tanto continuar , mais o amor é a palavra que me custa as vezes esquecer . Te sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto , então fico na espera de poder viver a vida com você , do jeito que eu sempre sonhei , que eu sempre quis .E hoje eu estou aqui , e pra sempre vou ficar , tentando fazer você notar o verdadeiro amor que sinto por você . E se algum dia você partir , quero que deixe as de nos dois , pra sempre na sua vida , pois eu lembrarei delas pro resto da minha vida , até o ultimo dia que eu respirar e queria que me dissese mais uma vez que me amou , ou que talvez eu te fiz feliz algum dia , por mais que isso for so mais uma ilusão da minha cabeça . hoje foi o dia que eu mais senti falta de você , do seu abraço , do seu beijo , do seu olhar me dizendo ' eu te amo ' , dos seus carinhos e de todo seu amor que pra mim parecia ser verdadeiro , mais dentro do meu coração e na sua cabeça não passava de uma tentativa de me iludir , mais quero ver o sorriso em seu rosto , aonde quer que esteja , por mais que esse não seja o meu sorriso . e se oque eu sinto é tudo que você quer , abra seus olhos , porque você procura em outro alguem qualquer . ' EU TE AMO MUITO e isso basta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário