domingo, 3 de abril de 2011

expECTATIVAS DO SEUS PAIS SOBRE A ESCOLA

Eles esperam que você ande até a escola assim:

mas na realidade você anda assim:

Eles esperam que você fique em sala assim:

mas na realidade você fica assim:

Eles esperam que antes de uma prova você esteja assim:

mas na realidade você está assim:

Eles esperam reagir a nota da sua prova assim:

mas na realidade eles vão reagir assim:



wieowiewoe Ri mt

wieoweiw

Ás vezes,a unica coisa que preciso é de um abraço sincero!

Ás vezes,a unica coisa que preciso é de um abraço sincero!


 Esse pequeno gesto faz toda a diferença.

Esse pequeno gesto faz toda a diferença.


Um dia você vai ter que acordar! Ver que a vida nao e facil,que nem tudo é como queremos! Vai perceber que a maior parte daquelas pessoas que você chamava de melhores amigos,vao acabar mal dizendo ‘oi’ pra você,vai entender que seus pais tinham razao em todos os conselhos que te deram,e que você deveria tê-los escutado! Vai aprender que nao existe essa coisa de destino! VOCÊ faz seu proprio destino,é você que tem que correr atras dos seus sonhos,seus amigos,seus amores,correr atras da sua felicidade! Vai ver que amor você só terá um! Paixoes sao varias,mas o amor de verdade agente só encontra um na nossa vida! E vai perceber que existem pessoas com problemas bem piores que os seus,e que mesmo assim tem e lutam ate o fim!

Mas enquanto você nao percebe isso,ame seus amigos como se fosse o ultimo dia ao lado deles,pois amanha, querendo ou nao voces vao acabar se afastando! Escute os conselhos dos seus pais pra nao se arrepender mais tarde! Corra atras de seus objetivos,nao diga ‘eu te amo’ tao cedo,nao sofra por futilidades e faça o que te faz feliz sem importar com o que os outros dizem,pois afinal,vai ser você que vai olhar pra tras no futuro e ver que tudo valeu a pena!




O que você ganha sendo popular? Pessoas te odiando sem motivo algum,amigos falsos,intrigas em seus namoros,mentiras e fofocas sobre você,gente querendo te derrubar! Me desculpe,mas eu prefiro ser anonima,com amigos de verdade e menos falsidade e futilidade ao meu redor! (Glenda Campagnani)

O que você ganha sendo popular? Pessoas te odiando sem motivo algum,amigos falsos,intrigas em seus namoros,mentiras e fofocas sobre você,gente querendo te derrubar! Me desculpe,mas eu prefiro ser anonima,com amigos de verdade e menos falsidade e futilidade ao meu redor!




Pode me chamar de careta,mas eu realmente nao me faço de algo que nao sou pra agradar ninguem! Nao suporto o fato de eu te amo ser mais falado que bom dia;nao gosto de beijar varios e nao entendo o fato de o sexo estar tao banalizado hoje em dia. Pra mim,o que importa mesmo na vida é ter amigos de verdade! Mesmo que sejam poucos,mas que você pelo menos tenha um pra te levantar quando cair e pra te dar forças pra prosseguir! Prefiro ter amigos de verdade do que ser popular,prefiro usar uma roupa que me faz sentir bem do que seguir a moda,prefiro viver coisas reais com pessoas reais! Prefiro o conteúdo do que a simples beleza!

É o meu jeito de ser,acho que nunca vou me adaptar á esse mundo tao futil!




Nenhum comentário:

Postar um comentário