sábado, 2 de abril de 2011

³

Posso parecer comum. Posso parecer uma dessas menininhas tímidas que sofrem por amor. Não se engane comigo, não sou tão comum assim. Geralmente as pessoas se apaixonam pelos meus olhos, algumas me acham fofa, outras me acham enjoada, na verdade, eu sou bem mais que isso. Eu já fui rodeada de muitas pessoas e com o passar do tempo, descobri que poucos eram minhas amigas de verdade. Já depositei confiança na pessoa errada, já me iludi com paixões de adolescente, me desesperei, dancei até me cansar, ri até a barriga doer, acreditei no amor eterno, já quis voar, e já quis ser uma artista de cinema. Muitas coisas mudaram, percebi que é a lei da vida. Não sinto falta do que fui um dia, mas sinto falta de quem a vida me levou um pouco cedo. Aprendi que não devemos regressar nunca e não devemos desistir na primeira dificuldade que venha aparecer em nosso caminho. Sou feita de desejos, amores e realizações. Não se engane comigo. Não ache que me conhece porque me disse um oi. Eu estou em constante mudança.Essa sou eu.

#é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário