domingo, 3 de abril de 2011


 Eu não lembro quando começou, não sei como começou, não sei quando vai acabar, não sei se vai acabar, não quero que acabe. Entre milhares de pessoas pude encontrar uma das amizades mais lindas, com certeza não é aquela que só troca elogios, não é aquela que só diz “te amo”, não é aquela que diz que tudo irá passar, mas sim aquela que xinga, que fala coisas estúpidas, que ao invés de fazer carinho nas costas e passar a mão da cabeça da um tapa no rosto pra ver se a outra acorda e anda pra frente, não é perfeita, e agradeço por isso, porque amizade não é feito só de momentos perfeitos, amizade é você continuar com aquela intimidade, ou até mais, após os momentos tristes, após os momentos de brigas, um dia após o outro.Tentar descrever uma amizade, é igual tentar descrever o amor, pois amizade não passa disso, um amor que uma pessoa sente pela a outra, não posso quantificar, não posso limitar, não posso descrever, tudo o que posso fazer é sentir, e isso basta para eu saber que posso confiar.Quero que essas pessoas saibam que qualquer coisa que precisarem eu estarei aqui para ouvi-las e para ajudá-las, na alegria ou na tristeza, quero compartilhar com vocês todos os momentos marcantes de suas vidas, quero estar presente no pensamento de vocês da melhor forma possível, quero que lembrem de mim com os pensamentos mais alegres, e se um dia eu magoei ou se um dia eu vier a magoar, eu peço desculpas, meu jeito de dizer a verdade pode ser muito direto às vezes, mas isso é porque quero que vocês parem de chorar pelo passado e aproveitem logo o presente, não suporto ver as pessoas de quem eu gosto sofrendo, e caso eu veja isso, pode ter certeza que fazer até o impossível para vê-las sorrindo.Minhas palavras não descrevem o quanto a amizade de vocês significa para mim, mas vocês podem ter certeza que eu sempre me lembrarei de cada uma de vocês, da minha jegue isntlife , da minha irmã pieceofceci , da minha fofolete sinceridadesdeumagarota, da minha cadela melhordemim , da minha chata suckerheart , da minha linda ladyimperfect , da minha estressada doceescolha , da dos olhos e cabelos que eu vou roubar pra mim frasesdegarota , da que nunca deixa a ask ativada u.u mas é minha mocinha oisoubipolar , e da que eu acabei de conhecer, mas já a quero pra mim recomezar! Contem sempre comigo tá bem? E isso serve para todos aqueles que ao se verem em um beco sem saída, precisam de ajuda para escalar o muro, só me chamar que eu estendo a mão e os puxo para pularem o muro e verem que, por trás de uma grande barreira, sempre há um paraíso. Por: ~M. Frangello Franzese (nuvensdeacucar)

Eu não lembro quando começou, não sei como começou, não sei quando vai acabar, não sei se vai acabar, não quero que acabe. Entre milhares de pessoas pude encontrar uma das amizades mais lindas, com certeza não é aquela que só troca elogios, não é aquela que só diz “te amo”, não é aquela que diz que tudo irá passar, mas sim aquela que xinga, que fala coisas estúpidas, que ao invés de fazer carinho nas costas e passar a mão da cabeça da um tapa no rosto pra ver se a outra acorda e anda pra frente, não é perfeita, e agradeço por isso, porque amizade não é feito só de momentos perfeitos, amizade é você continuar com aquela intimidade, ou até mais, após os momentos tristes, após os momentos de brigas, um dia após o outro.
Tentar descrever uma amizade, é igual tentar descrever o amor, pois amizade não passa disso, um amor que uma pessoa sente pela a outra, não posso quantificar, não posso limitar, não posso descrever, tudo o que posso fazer é sentir, e isso basta para eu saber que posso confiar.
Quero que essas pessoas saibam que qualquer coisa que precisarem eu estarei aqui para ouvi-las e para ajudá-las, na alegria ou na tristeza, quero compartilhar com vocês todos os momentos marcantes de suas vidas, quero estar presente no pensamento de vocês da melhor forma possível, quero que lembrem de mim com os pensamentos mais alegres, e se um dia eu magoei ou se um dia eu vier a magoar, eu peço desculpas, meu jeito de dizer a verdade pode ser muito direto às vezes, mas isso é porque quero que vocês parem de chorar pelo passado e aproveitem logo o presente, não suporto ver as pessoas de quem eu gosto sofrendo, e caso eu veja isso, pode ter certeza que fazer até o impossível para vê-las sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário