domingo, 3 de abril de 2011

...

Se você quer me conquistar me abrace quando me ver,me abrace quando eu estiver feliz,me abrace quando eu estiver triste,simplesmente ME ABRACE! Segure a minha mao delicadamente,olhe nos meus olhos e diga que sou SÓ SUA,diga que vai me proteger e fazer de tudo pra me ver feliz! Me faça rir sempre,me morda,me encha de beijos! Cante músicas comigo,dance,faça idiotices comigo! Mexa nos meus cabelos,por mais que eu diga que nao gosto! Diga ‘eu te amo’ só nos momentos especiais,intensos e inesperados! Nao diga ‘eu te amo’ á todo momento,me faça sentir falta dessa frase,pra que toda a vez que voce disser essas 7 palavras eu sinta borboletas no estômago! Nao seja pegajoso demais pra eu poder sentir tua falta! Me ligue de madrugada só pra dizer que sonhou comigo ou que esta com medo de me perder! Apareça na minha escola de surpresa,ande de maos dadas comigo e me beije na frente de todos,deixando bem claro que sou só sua! Seja amigo dos meus amigos,e entenda que tambem preciso de um tempo só com eles! Quando começarmos a brigar simplesmente me beije! Faça como que cada momento juntos seja lindo e inesquecível! Mostre-se preocupado comigo,e á cima de tudo,mostre que ME AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário