sábado, 16 de outubro de 2010

É, chegou a hora que eu mais temia, a hora de entregar o jogo e somente seguir em frente sozinha, não sei se consigo mais sofrer a te esperar, esperei durante tanto tempo amor, deixei tantos caminhos para estar junto de ti, e você nada faz para querer que tudo isso dê certo, estou cansada, fui massacrada nesse jogo, chegou na ultima fase e infelizmente deu game over e eu tenho que jogar outro jogo, passou a minha vez e já estou cansada. Espero estar fazendo algo certo agora, pois já errei demais, apenas lembre que você sempre me teve aos teus pés e agora chegou a hora de me erguer e seguir em frente.

É, chegou a hora que eu mais temia, a hora de entregar o jogo e somente seguir em frente sozinha, não sei se consigo mais sofrer a te esperar, esperei durante tanto tempo amor, deixei tantos caminhos para estar junto de ti, e você nada faz para querer que tudo isso dê certo, estou cansada, fui massacrada nesse jogo, chegou na ultima fase e infelizmente deu game over e eu tenho que jogar outro jogo, passou a minha vez e já estou cansada. Espero estar fazendo algo certo agora, pois já errei demais, apenas lembre que você sempre me teve aos teus pés e agora chegou a hora de me erguer e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário