sábado, 23 de outubro de 2010

As vezes olho nossas fotos, e lembro como fomos felizes e loucos juntos, juramos nunca nós separar, nunca brigarmos e quanto mais o tempo passasse estaríamos juntos e ainda nós encontraríamos por ai, e dariamos boas risadas do nosso passado, espero que essas promessas se cumpram, ao menos algumas delas, pois por mais que o tempo passe, um pouco de vocês sempre será levado comigo por onde eu vá !   Dedico, aos meus amigos, que estão comigo agora, que já se foram, que se mudaram, para todos aqueles que deixaram pedaços deles em minha vida !

As vezes olho nossas fotos, e lembro como fomos felizes e loucos juntos, juramos nunca nós separar, nunca brigarmos e quanto mais o tempo passasse estaríamos juntos e ainda nós encontraríamos por ai, e dariamos boas risadas do nosso passado, espero que essas promessas se cumpram, ao menos algumas delas, pois por mais que o tempo passe, um pouco de vocês sempre será levado comigo por onde eu vá !

Dedico, aos meus amigos, que estão comigo agora, que já se foram, que se mudaram, para todos aqueles que deixaram pedaços deles em minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário