sábado, 26 de novembro de 2011

Anttoniel obrigado por tudo , pelas tuas simples palavras, pelo teu apoio, pelo teu carinho, pelo teu sorriso, gestos, palavras , atitudes, abraços, atençao, momentos por tudo , eu amo tudo em você. o jeito que você cuida de mim, de como me olha, de como me irrita, de como demonstra o seu amor, dos carinhos que você me faz, de como ‘arruma’ minha franja,você nesse momento é a pessoa mais importante na minha Vida, você é tudo pra mim, e a cada dia que passa o meu amor por você aumenta mais , sei que sou ciumenta demais e esse meu ciume tão grande por você é a prova de gostar tanto de você que me leva ao meu tão grande medo que tenho de não ter mais você ,que é a minha felicidade, meu tudo! você sabe que eu te amo e não me canso de dizer isso pra você . Estavamos tão longe e agora estamos tão perto , sei lá ás vezes penso que isso tudo parece ser um sonho , por estar tudo dando tão certo , eu confesso que tenho um medo imenso de te perder, mais espero que isso não aconteça , porque a gente se gosta faz tanto tempo né amor desde 2007 . hihi' mais enfim, só agora fui perceber que o grande amor da minha vida é você . te amo muito meu amorzinho , e vai ser pra sempre !

Obrigada por me fazer a garota mais feliz e amada do muundo :] .


1 mês sz' 23/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário