sábado, 21 de maio de 2011


Nunca vou entender porque o destino demorou tanto para te colocar em minha vida. Sem querer, descobri que você era absolutamente tudo o que eu tanto procurava, o que eu precisava, tudo o que eu sempre quis e sinto que de alguma forma, eu também sou exatamente tudo o que você sempre quis. Não foi amor premeditado, foi sem querer, foi por intensidade. Começou com uma simples conversa, depois alguns sorrisos e quando vi, você já tinha reconstruído meu coração e tomado ele para você.

Aleff know, it's been almost one month since you came to make me very happy, hihi*.*I have no words to say how important you are to me, I just want you to know that I really love you, much, and I think you're the most beautiful, beautiful boy in the world; $I never want to let you go because I love you '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário