sábado, 4 de setembro de 2010



Hoje eu gostaria de apenas poder estar ao seu lado, olhando teus olhos escuros, sentindo o calor do teu corpo quente pressionando o meu enquanto nos beijamos. Gostaria de estar contigo deitada em algum lugar, sentindo sua respiração e seus batimentos, AH, se eu tivesse assas iria voando para os teus braços que parecem ser um porto seguro no qual iria descansar.

Queria poder estar contigo quando estivesse triste, choraria contigo se preciso.

Tenho tanto medo de perder você, de quando eu te chamar você já não me responder, sinto raiva de mim mesma quando falo contigo e você parece que não me quer por perto, sinto como se eu desse tanto valor, desse meu amor para ti mas em troca recebo teu desprezo, não suportaria ver isso se tornar realidade.

Amor, por ti eu morreria

Keila amore ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário